segunda-feira, 28 de março de 2011

Phuket, Krabi e Ko Phi Phi

Chegamos a Phuket, vindos de Chian Mai no sábado a meia noite, contavamos com uma estadia curta em um hotel bem próximo do aeroporto,  mas estas coisas de viagem, ele estava lotado, como só queríamos passar a noite e no dia seguinte pegar o carro e seguir para Ao Nang, província de  Krabi, a solução foi alugar um bangalô tailandês, vejam a foto da Mari (assistindo um episódio de House no computador) na frente do nosso bangalô, é currículo! Chegamos a Ao Nang, que fica 135 km de Phuket, quase meio dia de segunda, deixamos as coisas no hotel, já marcamos nosso passeio para Ko Phi Phi para terça e tomamos um barquinho “long tail”para uma ilha que chama-se Poda, passamos a tarde em Poda, sol, água transparente e morna, cerveja tailandesa e um visual que é uma loucura. No final da tarde, a volta foi em meio a uma tempestade de verão, daquelas que vem e passa logo, só que esta ficou, foi muita chuva o dia todo e hoje tivemos que transferir a ida para Ko Phi Phi, vamos tentar amanhã, se não der, seguimos para Bangkok.
nosso bangalô em Phuket

Barcos a espera dos turistas para os passeios na praia de Ao Nang

Ilha de Poda

Rota de fuga para caso de tisunamis, mas chega de emoções.

Muita chuva!

Mangostin, fruta preferida da viagem, muito doce, come-se só  a polpa branca.

1. Adorei ver as fotos da Tahilandia. Estive nos mesmo lugares há 17 anos, mas sem dotes fotográficos, só tenho as imagens na memória e cada vez mais distantes. Vou acompanhar as da Califórnia.