terça-feira, 22 de maio de 2012

Preguiça, pura preguiça!
Peço desculpas para quem estava esperando o primeiro post desta viagem, mas estsa história de deitar a meia noite e acordar as 6 horas todo dia, além de caminhar quilometros, não é mais para quem tem 37 anos, muito menos para quem está nos 47, como eu. Chego morto todo dia no hotel.
Bom,há alguns anos atrás estive aqui na California com a Mari, o Cenatti e a Liliane Cenatti. Percorremos a Highway  1 de LA até SFO, depois seguimos para o Yosemite. Na chegada no parque a chuva era tanta quenão se podia sair do parque, por sugestão  minha entramos novamente no carro e seguimos viagem. Mas eu queria muito retornar aqui. Quem gosta de fotografia (até de um jeito meio doentio) como eu e este pessoal que viaja comigo, sabe que Yosemite tem outro nome, chama-se Ansel Adams, um cara que queria ser pianista mas desistiu de tudo quando colocaram uma câmera na sua frente. Quando se chega aqui se sabe porque. Adams viveu nas redondezas, em Mariposa e Monterey, msasd fotografou muito o Yosemite.
Nós chegamos na quarta, passeamos por San Francisco, Fizemos um reconhecimento de balão  no Napa Valey, umas comprinhas no outlet de Vacaville, seguimos para Monterey e quase compramos uns terreninhos na beira da praia em Carmel, bem do lado da casa do Clint Estwood, ontem chegamos ao Yosemite. As fotos "bala"ainda não sairam, mas de hoje até sabado ou vai ou racha. Náo podemos decepcionar.
Agora está na hora de entrar no carro novamente e ir para as Yosemite Falls, até logo, prometo ser mais fiel ao blog.















2 comentários:

  1. MInha foto favorita por enquanto é das casas,
    sempre falo pro Tiago em conhecer San Francisco!
    Estás arrasando nas fotos, bj, grazi

    ResponderExcluir
  2. As fotos que mais mexeram comigo foram a do balão com a luz do sol e a última noturna. Ambas me transmitiram algo meio "bucólico"...adoro fotos de paisagem, principalmente essas que passam certa mistura de poesia e melancolia...

    ResponderExcluir